quarta-feira, novembro 10, 2004

Na minha modesta opinião

Não me importava nada que quando era puto os meus pais me tivessem dado uma playstation, gameboy, telemovel, mota, etc.
Em parte tens razão, mas penso que o problema sempre existiu. Mudaram foram algumas variaveis do problema.
Penso que antigamente se passava o mesmo. Os putos também ficavam entregues a si mesmo. Só que não havia dinheiro para comprar tantas coisas. Quando acabavam as aulas ficava-se na rua a jogar a bola ou outra coisa do genero. E no verão era de sol a sol na rua.
Agora fala-se mais nisso porque ja ha mais estudos e informação.
O que vem colocar outra questão.
Quem é que antes se interessava pelos seguintes perigos mortais?

  • Quem é que antes se interessava se as balizas estavam presas ou não?
  • Quem é que se lembrou que jogar á bola provoca ataques cardiacos?
  • Quem é que ligava quem entrava ou saía do patio da escola?? Frequentasse a escola ou não?
  • Quem se importava com as bombas de carnaval?

E estes são só alguns casos. Muitos exemplos não me lembro.
São coisas que sempre aconteceram, mas de repente vão descobrir casos ao "cu de judas".
Isto é mesmo um país decadente. So se lembram das coisas quando ha interesse.